uma. Confirme se a sua conta foi aprovada. As contas que não foram aprovadas ou que foram aprovadas após o horário de corte diário têm acesso apenas à Gestão de Conta e não à plataforma de negociação (o acesso será fornecido no próximo dia, se aprovado após o horário de corte diário) b. Confirme se a sua conta foi financiada com o depósito mínimo de US $ 10.000, ou equivalente. As contas que não foram financiadas a este nível recebem acesso apenas ao Gerenciamento de Conta e não à plataforma de negociação. C. Confirme se a sua conta permanece aberta. As contas que foram fechadas, seja por ação do cliente ou pela IB devido a nenhum saldo, já não têm acesso à plataforma de negociação, mas continuam a ter acesso à Administração de Contas para obter declarações de atividade e impostos. O acesso ao Gerenciamento de contas é fornecido usando a mesma combinação de nome de usuário e senha que existia quando a conta estava aberta e não requer a utilização do dispositivo de segurança. D. Se você está tentando fazer login em sua conta de negociação de papel, verifique se você não está usando a combinação de senha e nome de usuário da sua conta ao vivo. uma. Confirme se a sua conexão com a Internet está ativa (teste acessando outro site). Se você não conseguir estabelecer uma conexão com a Internet, deverá entrar em contato com o seu provedor de serviços de Internet para obter assistência. B. Confirme se você está operando sob um firewall que está bloqueando a conexão do TWS. Se assim for, o firewall precisaria ser reconfigurado para fornecer acesso. C. Os portos 40004001 estão sendo bloqueados. Esses portos geralmente são bloqueados de conexões públicas, como hotéis, cafés, etc., e devem ser abertos para acomodar o protocolo TCP InboundOutbound. Além disso, se você tiver um roteador conectado ao seu computador, essas portas devem estar abertas no roteador. uma. Se você está temporariamente sem a posse de seu dispositivo de segurança, o acesso interino pode ser fornecido contactando seu Centro de Atendimento ao Cliente regional por telefone onde, uma vez que sua identidade foi verificada, você receberá uma senha temporária. A senha temporária é um código alfanumérico estático que substitui o código gerado aleatoriamente fornecido através do seu dispositivo de segurança e que proporcionará acesso total ao Gerenciamento de Conta e às plataformas de negociação por 2 dias. Se necessário um período de acesso interino mais longo e para obter proteção aprimorada, é recomendável usar a senha temporária para efetuar login no Gerenciamento de conta e imprimir o cartão de segurança on-line que funcionará como uma substituição para seu dispositivo de segurança. Até 3 semanas. Após a expiração do código de acesso temporário ou do cartão de segurança on-line, ou se você recuperar o dispositivo de segurança de antemão, você precisará entrar no Gerenciamento de conta e selecionar a opção de menu para reativar seu dispositivo de segurança. uma. No caso de um dispositivo de segurança perdido ou danificado, você precisará entrar em contato com o nosso Centro de Atendimento ao Cliente para providenciar uma substituição e providenciar acesso interino. Como o prazo para o envio de um dispositivo de substituição pode variar de 3 a 14 dias, dependendo do seu país de residência, o acesso interino é fornecido através de um cartão de segurança on-line. O cartão de segurança on-line pode ser recuperado para imprimir ou salvar como uma imagem na sua área de trabalho uma vez que uma senha temporária foi fornecida para o acesso ao Gerenciamento de conta. uma. A senha temporária destina-se a fornecer acesso total ao Gerenciamento de Contas e às plataformas de negociação por um período de 2 dias. Após 2 dias, a senha temporária pode não ser usada para acessar as plataformas de negociação, mas pode ser usada para acessar o Gerenciamento de contas por um período adicional de 10 dias. O acesso ao Gerenciamento de Contas, no entanto, é limitado apenas com a finalidade de imprimir ou salvar o cartão de segurança on-line. Se a sua janela de acesso ao Gerenciamento de Conta usando o código de senha temporário permanece, você pode imprimir ou salvar o cartão de segurança on-line através do qual o acesso total ao Gerenciamento de Conta e às plataformas de negociação é fornecido por um período de 21 dias. Se você não conseguir fazer login no Gerenciamento de conta, você precisará entrar em contato com seu centro de atendimento ao cliente regional para obter assistência. uma. O cartão de segurança on-line destina-se a fornecer acesso total ao Gerenciamento de Contas e às plataformas de negociação por um período de 21 dias. Este período de tempo, enquanto limitado, destina-se a proporcionar oportunidade suficiente para o titular da conta para recuperar a posse de um dispositivo de segurança temporariamente indisponível ou solicitar um dispositivo de substituição. Se você não conseguir fazer login usando o cartão de segurança on-line, será necessário entrar em contato com o Centro de Atendimento ao Cliente regional para obter assistência e fornecer informações sobre o status do seu dispositivo de segurança permanente. uma. Dependendo da sua localização, o dispositivo de segurança física deve ser entregue no endereço do registro em sua conta no prazo de 2 dias no caso de residentes dos EUA e dentro de 2 semanas para todas as outras contas. Itrsquos é importante observar que os dispositivos permanentes estão configurados para ativar automaticamente depois de um cronograma definido se ainda não for ativado manualmente pelo titular da conta. Se for esse o caso e tiver dificuldades em entrar em sua conta, entre em contato com nosso Departamento de Assistência Técnica em 1-877-442-2757. uma. Se a sua janela de acesso ao Gerenciamento de Conta usando o código de senha temporário permanece, você pode imprimir ou salvar o cartão de segurança on-line através do qual o acesso total ao Gerenciamento de Conta e às plataformas de negociação é fornecido por um período de 21 dias. Se você não conseguir fazer login no Gerenciamento de conta, você precisará entrar em contato com seu centro de atendimento ao cliente regional para obter assistência. uma. Para ativar um dispositivo de substituição ou aquele que estava temporariamente indisponível e que exigiu a emissão de um código de senha temporário, você precisará entrar no Gerenciamento de conta e selecionar a opção de menu reativar o dispositivo de segurança. Uma vez reativado, nem a senha temporária nem o cartão de segurança on-line permanecerão operáveis. Contrato de Uso Internacional de Fidelidade Você está visitando a Fidelity de fora dos Estados Unidos e você deve aceitar o Contrato de Uso Internacional antes de prosseguir. Este site destina-se a ser disponibilizado apenas para indivíduos nos Estados Unidos. Nada neste site deve ser considerado uma solicitação para comprar ou uma oferta para vender uma garantia, ou qualquer outro produto ou serviço, a qualquer pessoa em qualquer jurisdição em que tal oferta, solicitação, compra ou venda seja ilegal de acordo com as leis de tal jurisdição E nenhum dos valores mobiliários, produtos ou serviços aqui descritos foi autorizado a ser solicitado, oferecido, adquirido ou vendido fora dos Estados Unidos da América. Ao usar este site, você aceita o uso de cookies que coletam informações sobre visitantes do site. Para continuar neste site, você deve reconhecer que você entende e aceita esses termos de uso clicando em Aceito abaixo. Mostra-me as opções internacionais Continua para Fidelity Os cookies podem ser usados para vários propósitos (como segurança, personalização do site e análises) e podem coletar uma variedade de informações (como data e hora de visitas, páginas vistas e dispositivos de acesso usados ). 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